.

.
Image Map

quinta-feira, 24 de julho de 2014

O post mais importante do blog.

Gente, hoje eu vim aqui postar uma coisa um pouquinho diferente do que costumo postar aqui, mas com certeza, a mais importante das postagens.

Assim gente, eu e meu namorado estamos guardando dinheiro para no fim do ano podermos comprar brinquedos e coisas do tipo, para crianças de um orfanato aqui da região. 
Como eu sei que existe muita gente de coração maravilhoso decidi pedir por aqui, se alguém teria interesse em ajudar, doando dinheiro para possamos comprar brinquedos, ou simplesmente doando brinquedos ou qualquer coisa que possa alegrar aquelas crianças ♥. Um gesto tão simples, que levará uma felicidade imensa pra aquelas crianças.
Na bíblia já dizia: "Nisto conhecemos o que é o amor: Jesus Cristo deu a sua vida por nós, e devemos dar a nossa vida por nossos irmãos. "1 João 3:16
O que custa hoje tu deixar de comprar um refri e guardar esse dinheiro pra comprar um brinquedo para uma criança? O que custa tu doar aquele brinquedo que ta esquecido num canto da tua casa? 
Tudo que fizermos daremos um jeito de mostrar que realmente foi feito, e que nada foi mentira, e "desviado" para outros fins.

"Ao fazer o bem, não espere que as pessoas retribuam ou façam igual…Mas espere sim, que um dia, quando você menos esperar, o bem volte para você"


Quem quiser e puder ajudar, entra em contato comigo pelo meu face (Milena Dörr) ou pelo face do meu namorado (Everton Nunes).


Agradeço a todos desde já!! ♥

2 comentários:

  1. Olá, estou te seguindo!
    Poderia seguir de volta?
    Beijos



    http://cafeteriadosaber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Milena é uma ótima atitude, seria bom que mais pessoas fizessem o mesmo. Aqui na minha cidade e na faculdade sempre tem projetos desse tipo e procuro ajudar como posso. Parabéns pela iniciativa ♥

    acordamagrelissa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir