.

.
Image Map

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

#UnhasDaVez | Leme - Impala.

Oi gente, tudo bem? <3

Já vi em muitos blogs esse tipo de post, e acho super legal!!
Em vários blogs, eu vejo como "Unhas da semana" mas como eu muitas vezes pinto a unha de vermelhinho básico, não teria graça fazer unhas de toda semana né? hahahah
Então "Unhas da vez" é o título que vou usar, toda vez que eu for pintar minha unha de uma maneira diferente de vermelho ta? hehe
Antes de tudo, peço desculpas pela qualidade  baixa e cor das fotos, não estou com minha câmera em casa, e tive que tirar com um celular.

Bom, minha unha quem fez, foi a cunhada do meu namorado, e eu adoreeeei!!!


Por mais que eu quase nunca pinte minhas unhas com cores clarinhas por minha pele ser bem branquinha , eu amei esse rosa!! É o Leme da marca de esmaltes Impala.
Não lembrei de de tirar foto da embalagem do esmalte e peguei essa da net mesmo pra vocês verem qual é!!


A cor da foto ficou um pouco mais escura do que o esmalte realmente é.


A Tami, ainda fez um detalhe super delicadinho no dedo anelar, com carimbo e com "bolinhas de brilho" (me fugiu o nome hahah). Achei muuuuito meigo, e né? Eu Adorei!
Com certeza, vou começar a fazer minhas unhas mais frequentemente com ela, e quem sabe não desapegar um pouco do vermelho e experimentar outras cores? Mostro tudo pra vocês!! <3


E aí gente, o que acharam das unhas? E acham legal eu continuar postando foto e falando sobre o esmalte que pintei no determinado momento? 

Quem se interessar em fazer as unhas com a Tami, entra em contato comigo pelos comentários do post mesmo ou pelo facebook, que passo o contato dela. Ela trabalha aqui na região, em Estrela - RS. Eu super recomendo pois ela faz as unhas super bem, e cabe super no bolço!! ;) 


Com carinho, Milena!!

2 comentários:

  1. Suas unhas ficaram lindas! Seu blog é bem legal, parabéns :D
    Bjoos.

    http://literatainofensiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Duane!! Fico muito feliz que tenha gostado!!
      Continue visitando meu blog viu?

      Beijinho <3

      Excluir