.

.
Image Map

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Como tirar os fiapos de sua roupa?

Como praticamente todo post eu explico de onde surgiu a ideia para montar o post, já imaginam de onde veio essa né? Pois é... hahaha

Fui tirar uma calça preta de dentro do armário, e adivinhem, tava cheia de fiapinhos das outras roupas (!) E o problema, é que não existe siricutico que a gente faça para conseguirmos deixar a peça "preta" novamente né?
Então que fui procurar na internet o que eu poderia fazer para tirar aqueles fiapinhos das minhas calças, e achei que talvez poderia ter pessoas que também se interessariam em saber como fazer isso, e resolvi montar o post! <3


Esponja de cozinha.
Hã? Esponja de cozinha? Siiimm (!) Mas lembrando, essa técnica só serve para usar em roupas não tão "sensíveis" como calças e coisas desse tipo, ta bem?
É super fácil de tirar os fiapos de outras roupas da sua roupa com essa técnica, você só vai precisar de uma esponja de cozinha nova, e vai esfregar ela sobre a peça de roupa, e assim, removendo bem fácil os fiapinhos. E dá certo mesmo viu gente? <3

"Mas quero tirar os fiapinhos de uma roupa com tecido bem delicado, o que eu faço?"


  2ª Fita adesiva.
Se você precisar tirar os fiapinhos de roupas delicadas é só usar uma fita adesiva \o/ Vai colando e tirando a fita da parte onde estiverem os fiapos, é mais trabalhoso, mas também da certo! 
É importante lembrar de quanto mais larga e mais nova for a fita melhor!! 





Bom gente, o post foi bem simples, mas eu espero que tenha ajudado algumas de vocês que ainda não sabiam dessas técnicas (como eu).  
E ahhh, quem ta pensando em dar uma mudada no quarto ou em algum cômodo da sua casa, fiquem ligados aqui no blog, que em breve sai um post com dicas de decoração! \o/ ♥

Fiquem com Deus! <3 


Com carinho, Milena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário