.

.
Image Map

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Se inspire: Tatuagens.

Oi gente, tudo bem?

Quem nunca pensou em fazer uma tatuagem? 
Montei um post com algumas tatuagem que podem te inspirar, e ajudar na hora de escolher o que tatuar no teu corpo. Mas lembrando gente, tatuagem é algo que precisa de muito planejamento antes de fazer, é algo que, todo mundo sabe, que fica marcado no nosso corpo pelo resto da vida. Então, precisamos sempre ter acima de tudo, responsabilidade e estarmos bem cientes disso.

E pra quem ainda não tem nenhuma, separei algumas dicas <3:
Cuidados com a pele antes da tatuagem: É importante lembrar que antes de fazer a tatuagem, a pele precisa estar, linda, bem cuidada e hidratada. Use hidratante a base de uréia duas vezes por dia na parte onde você quiser abrigar a tatuagem.Se na parte do corpo onde você quiser fazer a tatuagem tiver grande quantidade de pelos, é também aconselhável depilar dois dias antes de fazer a tattoo, para que não aconteça de seus pelinhos inflamarem.
Da uma olhadinha se o tatuador lavou as mãos com água, sabonete e álcool antes de começar o procedimento. A área da pele onde vai ser feita a tatuagem também precisa ser lavada e aplicado o álcool para desinfecção. "Mas porque tanto cricri?"  É bom tomar todos esses cuidados antes de fazer a tattoo, porque depois de feita, você não vai ter o que fazer se acontecer algo de não desejável em você.

Locais para se tatuar:
Como você pode tatuar em qualquer parte do seu corpo, muitas vezes é complicado de escolher onde faze-la. 
Não escolha partes do corpo em que exista muito acúmulo de pele ou que já tenha mais flacidez. O resultado pode não se conforme suas expectativas, pois a pele precisa ficar esticada na hora de tatuar, e não é um mal resultado que queremos né? 

Após a tatuagem evite consumir alimentos gordurosos como carne de porco, presunto, frutos do mar nos próximos 30 dias.


E vamos as inspirações!! ♥







Eu particularmente já pensei alguuumas vezes em tatuar algumas coisinhas bem delicadas e discretas em mim, mas não sei se realmente tenho certeza de que quero marcar meu corpo para sempre, por mais linda e importante que for a tattoo. Acho melhor esperar até os 18!! Hahah.

    
"A escolha do desenho certo e local certo podem garantir o sucesso ou fracasso da sua tatuagem, tatuagens têm o poder de mudar o destino de sua vida, você já deve ter ouvido alguém dizer não faça, depois você não vai conseguir emprego! Realmente isso pode acontecer, porem  com uma tatuagem mal escolhida, em um local errado, pois ela ira te estigmatizar ou vender uma imagem ao qual não tem nada haver com você, a faça com critério e nunca por impulso, a opinião do profissional ao qual você vai confiar em deixar tatuar é muito importante assim sempre questione: “Vai ficar legal?”, não deixe que isso influencie totalmente na sua decisão, a tenha somente como uma segunda opinião. Para o tatuador profissional, a opinião mais importante é a sua e a terceira da sua amiga, amigo, pai ou namorado, que costumam ter muita influencia na decisão final quanto ao desenho e local, e conseqüentemente são essas pessoas que deixaram se persuadir por outrem, que acabam fazendo a coisa errada ou seja um desenho sem paixão, ou em um local que com o tempo ira desgastar a sua relação com ele (desenho), esses primeiros passos são os mais importantes, volto a frisar, fazendo a escolha do desenho e local certo você vivera em plena harmonia com sua tatuagem e com certeza será admirada (o) pela arte viva que passara a ser."



 Espero de coração que vocês tenham gostado do post e que possa ter ajudado vocês! <3


Com carinho, Milena. ♥

2 comentários:

  1. Oi!
    Adorei o post!
    É muito importante os cuidados que precisamos ter antes e depois de fazer uma tattoo!
    Tenho uma borboleta nas costas, e tenho vontade de tatuar alguma coisa de O pequeno príncipe!

    beijos
    http://cantinhodanike.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Monike!
      Fico muito feliz que tenha gostado do post!!
      Que bacana, manda ela pra mim ver? Quem sabe não acrescento ela aqui nas inspirações!!
      O que pretendes tatuar de "O Pequeno Príncipe"?

      Beijinhos lindona! ♥

      Excluir