.

.
Image Map

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Dicas simples para melhorar seu relacionamento.

Relacionamento é uma das coisas mais importantes na nossa vida, estamos vivendo aquilo de verdade, intensamente, e não existe nada pior do que estar ao lado de alguém, gostar da pessoa, mas não funcionar por motivos bobos, que por fim, se tornam grandes e impossíbilitam do casal ter um relacionamento saudável e feliz. Mas com uma pitadinha de boa vontade e dedicação de ambas partes, é super fácil tornar um relacionamento repetitivo e cansativo, naquele relacionamento dos teus sonhos, certo?


Converse sobre o que incomoda.
Por menor que for o problema, sentem e conversem sobre o que está incomodando, problemas guardados, muitas vezes podem ser o estopím para problemas maiores no futuro. Exponha tua opinião sem deixar de ouvir a dele[a].

Não fique guardando mágoas.
Por mais difícil, as vezes impossível que seja esquecer alguns fatos que aconteceram no relacionamento, procura deixar de lado problemas que já passaram, não deixe influenciar no que vocês vivem HOJE! Faz bem e melhora o relacionamento.


Não deixe o ciúmes estragar o relacionamento.
O 'marvado' do ciúmes. ´Por mais difícil que seja, procura controlar o excesso do ciúmes ou da desconfiança.Um ciuminho leve de vez em quando é saudável, porque mostra que ali existe um sentimento verdadeiro, mas como sal, açúcar, gordura (..) em excesso fazem mal, com o ciumes não é diferente.

Abra mão de querer estar sempre certo.
Essa vale SUPER pra mim! Para evitar que a tua teimosia estrague, ou desgaste o teu relacionamento, é sempre recomendável levar em conta a opinião do teu namorado também, não somente te fixar na tua, e achar que tu sempre terá a razão, (mesmo que esteja errada[o]kk). Muita teimosia, eu mesma sei, que não faz bem nem para nós mesmos.


E o mais importante...
NÃO DEIXE O RELACIONAMENTO CAIR NA ROTINA.
A rotina pode acabar com qualquer casal, até os mais apaixonados. Deixar o relacionamento no "piloto automático" tira totalmente a graça e o prazer de estar em um relacionamento né? É preciso sempre estar ali "investindo" no relacionamento, procurando coisas novas para fazerem juntos, tentando conquistar e reconquistar o parceiro[a] todos os dias. Relacionamento é algo que precisa ser alimentado para que dure ♥



"Quando a gente ama, é claro que a gente cuida."



Espero que tenham gostado, e que de coração, possa tera ajudado algumas de vocês! <3 


Com carinho, Milena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário