.

.
Image Map

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

#Dica: O que fazer para sua bijuteria não escurecer?

Toda mulher sabe o quão chato é comprar uma biju, e logo depois de ter usado umas duas ou três vezes, ela já escurecer... Aí acontece que você acaba não usando mais e ela fica lá esquecida no meio das suas coisas. #bad

Mas vocês não sabem o quão rápido e fácil é evitar esse escurecimento das bijus! E justamente por isso que montei esse post para contar pra vocês um segredinho (que aposto que vai ser super útil pra vocês do mesmo jeito que foi pra mim!) <3


E o melhor, você só vai precisar utlizar uma coisinha que com certeza você já tem em casa:


E só você aplicar a base nas suas bijus e pronto! #adeus bijus escurecidas! 
Dica: passem 2 ou 3 mãos de base na biju para que possam se certificar de que nenhuma partezinha ficou sem receber a base!



Bom meninas, espero que vocês tenham gostado e que tenha sido útil para vocês! E ah, lembrando que o sorteio ainda ata rolando aqui no blog, mas falta (((pouquíssimo))) pra acabar, então se tu ainda não ta participando corre lá e participa que ainda dá tempo!
Regras para participar (aqui)
Se cuidem todas, e fiquem com Deus!

Com carinho, Milena.

8 comentários:

  1. Amei sua dica, sempre compro colares no chingling, por que acho que não vale a pena comprar os mais caros... isso vai me valer muito beijos! Tenha um feliz 2015, meu último post! http://bymanddy.blogspot.com.br/2015/01/ano-novo-metas-novas-2015.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu faço isso com minhas bijus e ajuda super! Fico feliz que tenha gostado e que tenha sido válida a dica pra ti! <3
      Te desejo tudo em dobro viu?
      Volte sempre! <3

      Excluir
  2. Eu já tinha ouvido falar mesmo sobre esmalte preservar a cor das bijus, hehe. Mas não pensei que dava mesmo certo... Vou tentar >.<
    https://cronicasdagaveta.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá super certo! Pode tentar!!

      Beijos e volte sempre! ♥

      Excluir
  3. Super amei essa dica, comprei uma pulseira linda para usar no natal e ela escureceu fiquei muito chateada, pena que não sabia disso!!!
    Muito obrigado flor!
    Beijos!
    http://blogdakarulina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena ana! :(
      Mas garanto que se tu colocar minha dica em prática vai ajudar muito a preservar tuas bijus, elas não mudam nem um pouquinho, é ótimo!

      Beijinhos, e volte sempre! <3

      Excluir
  4. Aprendi essa técnica com minha professora de psicologia. Mas pra falar a verdade, na hora que eu apliquei em meu anel(preferido) enferrujou :( eu acho que devo ter exagerado na dosagem ou tinha algo a mais na composição da minha base.
    Ah, adorei o nome do seu blog, achei muito fofo.
    www.bematempo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Ju? Que pena..
      Passei nesse colar da foto e deu super certo, passei uma mão, esperei secar, e passei a segunda depois deixei um dia secando sem usar..
      Talvez tenha sido algo na composição mesmo que tenha dado "errado"... Usei a base de tratamento da Impala e deu super certo. Quem sabe não tenta de novo com outra base?

      Beijinhos! ♥

      Excluir