.

.
Image Map

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Dicas para presentes de natal.

A melhor época do ano esta chegando!!!! <3 Mas com ela, vem aquela falta de ideias de presentes para as pessoas que a gente ama né?  Pensamos no que será que aquela pessoa ficaria feliz em ganhar, no que seria útil pra ela... mas sempre ficamos naquela... "O que será que ela[e] gostaria de ganhar?" "Será que ela[e] vai gostar do que comprei?"

E como isso acontece bastaaaante comigo, decidi dar uma pesquisadinha e montar um post com uma listinha de várias dicas de presentes de natal, ou amigo secreto, como preferir. Bora? ♥




Tirei várias dicas da internet, pedi opiniões para as amigas minhas, e outras são de presentes que eu mesma gostaria de ganhar.. <3
Lembrando, as dicas são bem aleatórias, então lógico que o gosto da pessoa interfere bastante na hora de comprar presentes.
E pra começar, sugestões para presentes de mulheres.

1 Perfumes.
Eu particularmente sempre amei ganhar perfumes porque adoro ganhar um novo cheirinho, até porque, quando vou comprar algum perfume pra mim, demoro pra decidir, e quando decido não tenho mais coragem de trocar depois de ter usado, me acostumo, me apego, e acabo sempre comprando o mesmo perfume por medo de trocar e ficar naquela de... "Será que vou me acostumar?" "Será que não vou enjoar?" "Ah não, prefiro ficar com o meu mesmo!". Então, quando ganho algum perfume, sou obrigada a desapegar do meu antigo, e quase sempre acabo gostando do novo! ♥
E ahh, o meu preferido é o Floratta In Blue do Boticário!  <33



2 Um diário.
Achei super interessante essa ideia que minha amiga Marina♥ meu deu, nunca tinha pensando em algum presente desse tipo. Eu tive uma época que gostava bastante de escrever em diário, escrevia frases, textos, desenhos, coisas sobre meu dia e até letras de música! (Sim) Hahahah. Hoje em dia, se eu não tivesse preguiça de escrever o que aconteceu durante meu dia, ainda teria um diário.



3Biquíni.
Dezembro... Verão, sol, praia, piscina, calor e nada mais apropriado do que um biquíni né? Existem vários tipos, formas, e cores pra tudo que é tipo de corpo, então só basta conhecer o gosto da pessoa que você quer presentear, e Go!!!




 Um par de ingressos pro cinema.Magina que tudo receber ingressos pro cinema com direito à acompanhante? #EuAmaria.




5♥ Maquiagem (no geral).
Que mulher não gosta de ganhar maquiagem? <3
Um batom vermelho, um rímel, uma base, um BBcream, um pó, uma sobra, kit's.... Existem tantos tipos de maquiagem que fica super fácil agradar uma mulher, só basta usar do bom gosto feminino e pronto! Um baita presentão saindo pra amiga! ♥


Outras sugestões: (Lembrando que, muitas das sugestões podem ser compradas juntas, e utilizando da sua criatividade, pode ser montado um kit com várias coisinhas legais! <3)

♥ Cremes hidratantes (corpo, mãos, pés...)
♥ Óculos de sol.
♥ Esmaltes.
♥ Bolsa.
♥ Jóias, semi-jóias, bijuterias (Pulseiras, brincos, colares, gargantilhas, anéis...)
♥ Vale compras em alguma loja.
♥ Livro.
♥ Capinha para celular.
♥ Rasteirinha.
♥ Objetos de decoração. (Porta retrato bonitinho, copo personalizado, xícara personalizada, abajur, luzinhas de pisca-pisca, quadros...)
♥ Cintos.
♥ Langerie.
♥ Carteira.
(...)


E na minha opinião, a parte mais difícil... Presentes para homens!

1♥ Óculos de sol.Acho que a maioria dos homens gostam bastante de óculos de sol, e seria um presente e tanto! Meu namorado por exemplo, é alguém que não desgruda do óculos dele nem em dias mais ou menos nublados hehe.



2♥ Camisa do Time.
Parece que ao meu ver, homem e futebol são quase a "mema coisa".São poucos os que não falem sobre ou não gostem nem um pouquinho de futebol né? Caso sua "vítima" seja um cara que goste de futebol, acho que vale super a pena apostar nesse presente! (:



3♥ Fone de ouvido.
Quem é que não gosta de ouvir música com um bom fone de ouvido?



4♥ Bermuda para banho.
A mulher tem os milhares de tipos de biquínis para estar linda na praia, e o homem? Uma bermuda de presente vale super a pena!



5♥ Relógio.
O relógio é um acessório que deixa o homem super charmoso! As vezes pode ser um presente meio caro, mas recomendo super! <3



Outras sugestões:
♥ Perfume.
♥ Boné.
♥ Capinha para o celular.
♥ Objetos decorativos. (Relógio de parede, luminária, caneca...)
♥ Caixinha de som.
♥ Jogos de videogame ou computador.
♥ Mochila porta chuteiras.
♥ Bandeja para notebook.
♥ Camisa social.
♥ Tênis.
♥ Carteira.
(...)




Gente, espero que vocês tenham gostado do post e que eu possa ter ajudado vocês com as sugestões que dei!
E ahh, lembrando que o sorteio do blog ainda ta valendo ta? Pra quem ainda  não participou, (clica aqui) e da  uma olhadinhas nas breves regras para participar e boa sorte! ♥

Até o próximo post, e fiquem acompanhando, pois tem muita coisa legal pela frente aqui no blog! ♥


Com carinho, Milena!

Um comentário:

  1. Eu quase morro na hora de comprar presentes para homens, até mesmo pro meu marido. Para mulher, acho mais fácil, principalmente se for da minha família ou alguma amiga bem próxima. Adorei as dicas.
    Beijos

    http://vidasempretoebranco.blogspot.com

    ResponderExcluir