.

.
Image Map

quinta-feira, 4 de junho de 2015

Especial: Dia dos Namorados.

Acho o dia dos namorados uma data tão especial, um dia pra você se dedicar 100% ao seu companheiro(a), sair pra jantar, presentear um ao outro, ir ao cinema, fazer um piquenique em um parque, ou simplesmente sair da rotina. Acredito que hoje em dia, muitos casais realmente não param pra pensar qual o verdadeiro sentido de comemorar o do dia dos namorados e o deixam passar como passa qualquer dia normal da nossa vida. Porque não parar um pouco, refletir sobre, e realmente fazer esse dia se tornar especial?

E como o dia dos namorados está quase chegando aí,
uma amiga minha (beijo Marina ♥)  me ajudou a escolher um tema diferente pra tratar com vocês aqui no blog.
A partir de então, algumas meninas responderam 3 perguntinhas pra vocês que eu mesma bolei sobre relacionamento, ficou lindo, e to super feliz por isso, vem ver! ♥



Gabriela Toledo, São Paulo.

Pra você, o que significa namoro?
Namoro para mim significa companheirismo, carinho... Porque para mim o namoro é muito mais do que andar de mãos dadas e beijar na boca, é ter alguém que vai te apoiar nos momentos mais felizes e nos mais tristes da vida, que torce por você e pelo seu sucesso.. alguém que é realmente o seu companheiro.

Como você lida com os momentos difíceis da relação?Já tive muitos momentos difíceis que não soube resolver, mas aprendi que a melhor forma de resolver um problema é sentar e conversar, é explicar o que aconteceu, como pode ser resolvido e colocar todos os pingos nos is.. ser sincero nesse momento e estar disposto a melhorar no que for possível.

Um momento inesquecível e especial no namoro. Meu namoro tem sido uma coleção de momentos incríveis e inesquecíveis, mas acredito que há 6 anos atrás quando ele me pediu em namoro no microfone na minha festa de 15 e no último feriado em que passamos com minha mãe, minha irmã e meu cunhado e assistimos a TODOS os filmes de velozes e furiosos e foi um feriado simplesmente PERFEITO! 



Ana da Silva, Rio Grande do Sul.
Pra você, o que significa namoro?
O namoro pode ter diversos significados. Acho que em cada fase da vida ele pode representar coisas diferentes. Atualmente para mim significa parceria. 
Namorar alguém é saber que você tem alguém com quem contar, que te ama, te apoia, te motiva. É ter um amigo na vida, com quem você pode traçar planos, pensar no amanhã, dormir de conchinha e ter um final de semana divertido fazendo milhares de coisas interessantes ou simplesmente assistindo televisão.  
É ter alguém que você escolheu para ser seu. Que pode não ser seu pra sempre, mas que de qualquer forma vai ser pra sempre importante na sua vida.

Como você lida com os momentos difíceis da relação?
Namoro há quase sete anos, então posso te dizer que já tive muitos momentos difíceis! rsrs

Mas acredito que lidar com os momentos difíceis faz parte de qualquer tipo de relacionamento, seja amizade, familiar, colegas, etc. Sempre que pessoas convivem existe a possibilidade de surgirem conflitos.
Um fator importante para se dar bem e conseguir tirar de letra esses "probleminhas de comunicação" é ser humilde e assumir seus erros. Todo mundo erra e inevitavelmente algumas vezes vai ser você a errada e nada mais justo do que ser madura para pedir desculpas.
Um pedido de desculpas, não importa de qual das partes seja, já é meio caminho andado.

Um momento inesquecível e especial no namoro.
Existem muitos momentos especiais de dias comuns que eu lembro com muito carinho, mas se fosse para determinar um dia eu diria que foi quando fizemos um tour pelas praias de Santa Catarina nesse 

verão.
 


Natalia Rother, Rio Grande do Sul.

Pra você, o que significa namoro?
Para mim o namoro significa compartilhar momentos bons ou ruins com a pessoa que eu amo. Significa uma troca de carinho, fidelidade, companheirismo e muito resto.

Como você lida com os momentos difíceis da relação?
As brigas ocorrem mas eu lido da forma que nenhum dos dois saiam magoados ou machucados, uma boa conversa, um respeitando o outro e trocas de ideias as coisas de algum formar irão se resolver. Se o amor é verdadeiro uma briga não destrói completamente nada e as brigas ocorrem para aprendermos e cada vez podendo viver bem um com o outro.

Um momento inesquecível e especial no namoro.
Todos os dias são inesquecíveis e especiais quando estou com a pessoa que amo. Ele torna minha vida mais leve e mais feliz e isso se torna especial e inesquecível de uma forma muito simples e natural.



Michelle Losa, Rio de Janeiro.
Pra você, o que significa namoro?
Namoro é algo que vai muito além da carne, muito além da vontade! É algo que acontece... você simplesmente ama. Estar com quem você gosta é sempre maravilhoso independente do que estão fazendo. É ser mãe, irmã, namorada, amante e amiga... tudo ao mesmo tempo! Eu e meu namorado, somos melhores amigos, em qualquer circunstância. Nos apoiamos, nos ouvimos, nos damos conselhos.. sempre! Namorar é estar sempre juntos, na alegria e na tristeza, é sonhar lado a lado, é conquistar cada degrau de uma vida inteira pela frente.

Como você lida com os momentos difíceis da relação?
Bom, a base de qualquer relacionamento, é a conversa. Quando temos um problema, o melhor a fazer é conversar e por tudo no lugar. O importante é não se deixar abater pelas dificuldades, passar por cima delas e levantar a cabeça. Juntos somos muito mais fortes!

Um momento inesquecível e especial no namoro.
Bom, todos os momentos que passamos juntos é sem dúvida, muito especiais. Mas pra nomear um... acho que o nosso primeiro beijo, onde tudo começou, foi realmente algo inesquecível para mim e para ele. Foi muito especial, e vai ficar pra sempre na minha memória. Graças a esse primeiro passo, hoje sou a mulher mais feliz do mundo a cada vez que acordo e sei que o tenho do meu lado.



Mais sobre as meninas: Gabriela Toledo: Blog: www.minhavidadegabriela.com YouTube: www.youtube.com/minhavidadegabriela
Ana da Silva Blog: www.vidaemserie.com.br
Michelle Losa
Blog: http://michellelosa.blogspot.com.br/

E aí, que tal disponibilizar o dia 12 pra sair da rotina e aproveitar com teu amor?

Espero que vocês tenham gostado dessa proposta diferente no blog, e lembrando que na semana que vem, sai um DIY super legal ensinando vocês a fazerem um presentinho super legal pra presentear o amor de vocês ♥
Então já se inscreve no canal pra não perder nada!  https://www.youtube.com/channel/UCouRtL08L2CB4EeuSlgV45Q


Um beijo, e fiquem com Deus.


5 comentários:

  1. Oi tudo bem ??
    eu achei muito diferente o teu post sobre esse dia tão especial para os casais
    e adorei ler as respostas das entrevistadas e é isso mesmo o relacionamento tem que ser algo além da carne tem que ter troca de experiencias e muito companheirismo.
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Ariane, e que bom que gostou! ♥
      Com certeza vou dar uma passadinha no seu blog.

      Um beijo!

      Excluir
  2. Oi, Milena! Gostei muito do post e achei as perguntas muito pertinentes.
    Adorei participar, viu?!
    Beijão

    www.vidaemserie.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado de participar Ana!
      Quando tiver outras oportunidades, te convidarei de novo!

      Um beijo lindona!

      Excluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir