.

.
Image Map

quinta-feira, 26 de junho de 2014

5 lugares que eu pretendo conhecer

New York.
Por mais que meu lugar preferido de estar é um lugar calmo, que transmita paz, e mais um monte de sentimentos bons, o 1º lugar ranking dos lugares que pretendo conhecer é a tão famosa New York ♥. Por mais que eu tenha vontade de conhecer muitas outras cidades do Estados Unidos, Nova Iorque é a que fala mais alto no meu coração. Com certeza alguma vez já passou pela tua cabeça querer conhecer esse lugar né? Lojas de grandes marcas, cenários de filmes famosos, pessoas de todos os cantinhos do mundo, e o mais... coisas muito mais baratas do que aqui no Brasil hehe!!


 Ilhas Maldivas
Um sonho meu, desde a infância, é de tomar banho em águas cristalinas, mergulhar e ver o fundo do mar. Por mais que eu morra de medo de água, as diversidades de peixes, algas, corais e tudo mais, são coisas que me atraem e não me assustam. Aquele colorido dos peixes que junta com as cores das algas, deve ser muito lindo e emocionante de ver pessoalmente. As Ilhas Maldivas oferecem tudo isso, parece surreal de tão lindo esse lugar, foi maravilhoso o que Deus fez aí, e um dia, com certeza vou conhecer esse lugar.
E ahh.. Esquisito, mas gente, eu queria muito poder passar a mão num tubarão hehehe


A casa de um artista Californiano. (nome não divulgado na mídia)
Pois é, vocês devem estar se perguntando, porque a casa de um artista Californiano? Deixa eu explicar, a casa dele tem algo bem diferente de todas as outras casas, ele enterrou e conectou na sua casa, nove microfones geológicos que são tão sensíveis a ponto de capturar o som das placas tectônicas se movendo. Com esse sistema de microfone, ele também consegue ouvir o ruído da maré do mar. Imaginem que incrível isso!!!  Mas também da um medinho né? Mas com certeza deve ser uma sensação maravilhosa.



Dubai

Sempre tive curiosidade em conhecer Dubai, imaginem uma cidade construída sobre o deserto, deve ser de mais né? Além de ser uma cidade MUITO rica, Dubai tem o maior shopping do mundo, o hotel mais luxuoso (Burj Al Arab, possui 60 andares, e acredite, desce 45 metros abaixo do nível da água) e o prédio mais alto do mundo!!  Não é por nada que mais de 80% da população de Dubai é constituída por estrangeiros (mas, estrangeiros só podem ficar por lá, no máximo 3 anos). E ah, lá é quase tudo barato, pois tem isenção de impostos ♥



Paris
A capital do amor ♥ ♥ ♥
Acho que não precisa dizer mais nada né?


Existem muitos outros lugares que ainda quero conhecer, com certeza não são só 5. A vida foi feita pra aproveitar, e eu ainda tenho muito tempo pra rodar esse mundão, e com certeza, vou aproveitar cada segundinho da minha vida, da melhor maneira.


Com muito carinho, Milena.


Nenhum comentário:

Postar um comentário