.

.
Image Map

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Não se apega, não.


Alguém aí ainda não leu algum texto que a Isabela tenha escrito no seu blog? A maioria são textos de auto valorização quanto ao amor e muitos outros temas, mas nunca sem perder o foco principal, o amor. Gente, se vocês ainda não leram algum texto dela, clica aqui e viaja, como eu também viajei lendo. 
Muitos textos dela, me ajudaram muito na forma de pensar, e agir, a forma com que ela escreve, nos deixa prendidos na leitura, e isso é o que esperamos de algo que nos direcionamos a ler, certo? 
Uma boa parte do meu amadurecimento, devo aos textos dela, e dos colaboradores do blog, alguns posts aqui, com certeza serão com algum texto tirado do blog dela, porque se me ajudou, quem sabe não pode te ajudar também? E não vai demorar muito hein... (: 




Sobre o livro: 

A pouquíssimo tempo, a Isabela lançou seu primeiro livro: "Não se apega, não". Eu particularmente ainda não li, mas com certeza sei que deve ser maravilhoso como o resto da literatura dela. É o próximo livro que vou comprar e ler, com certeza.

"Tudo começa com um ponto-final: a decisão de terminar o namoro de dois anos com Gustavo, o namorado dos sonhos de toda garota. As amigas acharam que Isabela tinha enlouquecido, porque, afinal de contas, eles formavam um casal PER-FEI-TO! Mas por trás das aparências existia uma menina infeliz, disposta a assumir as consequências pela decisão de ficar sozinha. Estava na hora de resgatar o amor-próprio, a autoconfiança e entrar em contato com seus próprios desejos.

Parece fácil, mas atrapalhada do jeito que é, Isabela precisa primeiro lidar com o assédio de um primo gostosão, com as tentações da balada e, principalmente, entender que o príncipe encantado é artigo em falta no mercado.Isabela Freitas, em seu primeiro livro, narra os percalços vividos por sua personagem para encarar a vida e não se apegar ao que não presta, ainda assim, preservando seu lado romântico."

Gente, confesso que li um trecho do livro aqui  e já me apaixonei profundamente. Sabe quando tu lê um pedacinho e fica morrendo de vontade de ler o livro todo? Pois é!!!

E pelo visto, tem muita gente apaixonada também..




















Vocês podem comprar o livro por aqui:
Saraiva

Livraria Cultura
Livraria Travessa 
Siciliano

E seguir a Isabela Pelo twitter:
Isabela Freitas




Espero que tenham gostando!!! ♥





Alguma sugestão de post? Deixa nos comentários!! (: 




Com muito carinho, Milena! <3 


2 comentários: