.

.
Image Map

sexta-feira, 4 de julho de 2014

10 músicas que eu mais ouço

Oi gente, tudo bem?

Quem aqui vive sem música? Eu não!! Afinal de contas, a música é capaz de despertar sentimentos bons em todos nós certo? Eu por exemplo, posso estar meio tristinha, ouço uma música e melhoro 100%!! Já te aconteceu isso? Algumas eu até arrisco cantar!! hehehe
As letras, a melodia.. tudo influencia no nosso humor, e cá entre nós, não existe vida sem música.

Aí em baixo, as 10 músicas que eu mais ouço. Quem sabe não possam te fazer bem também? ♥




1º ♥ Hillsong United - Oceans
"Tua mão soberana, será minha guia
Onde meus pés podem falhar e o medo me cercar
Tu nunca falhaste e não falharás agora."




2º ♥ Jason Mraz - I Won't Give Up
"Não quero ser alguém que vai embora facilmente
Estou aqui para ficar e fazer a diferença que posso fazer."




3º  Passenger -Let Her Go
"Você a vê quando fecha os olhos
x

Acesse »
Talvez um dia você entenda porquê"



4º  Dominic Balli - Bigger Than Me



5º ♥ Voz De Muitas Águas - Como prometeste
"Teu amor é como de pai de um irmão,
Como a garra de um leão, assim como nenhum outro.
Violentamente, persegues e me abraça,
Me envolve em quem Tu és."




6º  Lifehouse - You And Me



7º  Jesus Culture - Your Love Never Fails
"Tu és o mesmo de ontem, seu amor nunca muda.
A dor pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã.
E quando o mar se enfurecer, eu não tenho que ter medo
Porque eu sei que Tu me amas, Seu amor nunca falha."




8º ♥ Simple Plan - Summer Paradise






9º  Passenger - I See Love
"Porque eu vejo o amor
Eu vejo o amor quando fecho meus olhos."




10º  Hillsong Live - Glorious Ruins
"Quando as montanhas caem, e a tempestade ruge
Tu estás comigo
Quando a criação falhará,
Minha alma se elevará na sua misericórdia."






Espero que tenham gostado!! 


Com muito muito carinho, Milena ♥

Um comentário: