.

.
Image Map

quinta-feira, 3 de julho de 2014

Como usar meia calça.



Bom, quem nunca sentiu vontade de usar meia calça, mas não sabia o que usar pra combinar e não parecer o patati e patatá? A meia calça deixa qualquer 'modelitcho' charmoso, bem elaborado e com um toque especial de feminilidade, mas é bom saber escolher bem e usar o bom senso, é sempre bom lembrar, que meia calça combina com friozinho, dias chuvosos, nublados e friozinhos, e não com verão e calor ta gurias? 
Quando for comprar a tua, escolha um número maior que o que tu usa normalmente, pois aí a probabilidade de rasgar é muito menor e na hora de vestir não vai fazer diferença nenhuma. 
Quando estiver usando sapatos do estilo peep toe (aquele sapato abertinho nos dedos) é bom usar uma meia da mesma cor e cuidar pra não aparecer aquela costura nos dedos sabe? Se não fica meio esquisitinho né? hehehe


Estilos de meia calça:

Preta mais grossa:
É melhor para o dia-a-dia, as de fio 40 são aquelas pra usar sempre e com tudo (coringas), e tem as de fio 80, que são aquelas mais para dias onde o frio aperta de verdade.


Com textura vertical:
São boas para as mais magrinhas, pois dão uma cara de "pernas mais cheinhas". E quem acha suas pernas muito grossas, não recomendo linhas verticais.



Rendas e estampadas:
As meia calças com rendas caprichadinhas, com uma estampa legal e de boa qualidade, são ótimas para usar em eventos formais, festas e tudo mais... É importante lembrar, que esse tipo de meia calça, aumenta visualmente o corpo.


Preta fina:
Combina com ocasiões formais, e até podem ser usadas no dia-a-dia, desde que não seja usada com extravagância. Nunca sai de moda.


Coloridas:
São mais difíceis para usar e combinar, tu precisa ter muito estilo e conseguir "segurar o look" sem medo de ser feliz. Evite as brancas, pois não valorizam nenhuma mulher.


Modeladora:
A queridinha de todas as mulheres não é? Hehehe. A meia calça modeladora, deixa o corpo bonitinho e "com tudo no lugar". Só quando for usar alguma roupa mais justa, tenha um cuidado extra para ela não marcar viu?


Inspire-se!!! 











 Espero que tenham gostado!! Qualquer dúvida, deixe nos comentários!! ♥


Com muito carinho, Milena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário