.

.
Image Map

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

#InspirationTime go!!!

Quem nunca ficou mais de meia hora pensando em que roupa usar naquele evento que você pretende ir? 
 "Que roupa uso?" "Essa roupa já usei semana passada, se me virem com ela de novo, vão pensar que não tenho mais nada pra usar urghh." "Mas não tenho saia pra usar com essa blusa!!" "Desisto, não vou mais!! NÃO TENHO ROUPA!" (...)
 E tantas outros questionamentos que nós mulheres fazemos toda vez antes de sair, certo?

Essa tag criei com o intuito de nos ajudar todas vez que essas dúvidas surgirem na nossa cabeça antes de sair.
Vou postar frequentemente looks inspiradores, acessórios que podem mudar totalmente um look, onde comprar, roupas com preços ótimos, peças de roupas que com certeza você vai ter em casa, que podem ser usadas de maneira diferente, e muitas outras coisas... \o/ E o mais legal, vocês vão poder interagir com essa tag de uma maneira bem divertida!! Mas como? Esse final de semana você saiu pra tal lugar, amou a roupa/acessório/sapato que você estava usando, e quer que seu look sirva de inspiração para as leitoras do meu blog e apareça aqui? É mto fácil participar...
Postou a foto no insta? Usa a tag #InspiraçãoADF. 
Postou a foto no face? Usa a tag #InspiraçãoADF.
Postou a foto no twitter? Usa a tag #InspiraçãoADF.
Não quer postar a foto em nenhuma rede social, e só quer participar da tag? Me manda um email com sua foto anexada, e a tag #InspiraçãoADF de titulo.
Meu email: milenadorr@outlook.com

Mas como eu sei que agora de inicio pode ser que ninguém participe, vou ir procurando looks na internet e mostrando pra vocês. Lembrando que sempre que possível, posto o link de onde vocês podem encontrar a roupa/acessório/outros para comprar... de quem é o look... onde achei e tudo mais...!!
Lembrando... vale tudo!! Unhas, cabelo, peças de roupas, looks inteiros, geraaal!! Só soltar a criatividade....
Gostou do seu look? Manda pra mim que vou postar no blog!!

#InspirationTime go!!!

Inspiração da vez:

Meia calça de gatinho.

 Fonte da foto: NãoProvoque

Eu vi essa meia, e tipo "Meu Deus que coisa fofa!!"
 Faz um tempinho já que já tinha visto por foto, e me perguntei, eu usaria isso? Ainda não comprei uma dessas pra mim, por que não sei se seria "ousada" o suficiente para sair assim na rua, mas com certeza ainda quero comprar uma e experimentar e ver como vai ficar! Se eu comprar, querem que eu faça post mostrando como ficou?

São meias mais para quem gosta daquele estilinho "bonequinha" sabe? Pra quem gosta de se vestir com um tom a mais de delicadeza...
Mas quem disse que quem não gosta do estilo clean, não pode usar? Claro que pode!! É só saber montar um look que te faça sentir bem, afinal de contas, se tu te sente bem assim, porque não usar? Usa sim!!
Dica: Ela fica super bem com coturnos, saltinhos, sapatilha... Fica linda também com uma sainha preta (ou outra cor) rodada, um short também é uma boa opção. ;) Aposte numa blusinha mais soltinha, num vestidinho, moletom (...)

Fonte da foto: BrilhoDeAluguel

O melhor de tudo, eu sempre achava que era somente uma meia que ia até metade da coxa, e pensava: "Deve ser muito ruim de usar, magina, tu caminha e a meia vai descendo..." Mas hoje vi que ela realmente é meia calça, e não tem chance nenhuma de cair. Adorei!! 



Onde comprar? 
Aliexpress = R$13,64
Ebay = R$8,88 (Se não me engano, o Ebay não tem a opção de pagar por boleto.)




E aí gente, o que acharam do post? E da tag? Alguma sugestão? <3
Lembrando ein... para que suas fotos apareçam aqui no Ajuste de Foco é super fácil ein!!
Só usar a tag #InspiraçãoADF

E ah gente, tem muita novidade legal que ta vindo pro blog!! \o/ To ansiosíssima para poder contar tudo pra vocês!! Fiquei acompanhando. <3 

Se cuidem, fiquem com Deus!

Com carinho, Milena. <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário