.

.
Image Map

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Quais serão os biquínis/maiôs mais usados no verão 2015?

Essa foi uma pergunta que me fiz durante essa semana: "Quais serão os biquínis/maiôs mais usados no verão 2015?" 

Fui dar uma pesquisadinha em vários sites, porque isso realmente me despertou curiosidade! Cheguei a quatro conclusões depois de olhar alguuuuns sites:
1. Muuuuita cor.
2. Retrô
3. Cada vez mais parecidos com roupas.
4. Zero bojo.

Todo mundo deve ter percebido, que o biquíni mais em alta do verão 2013/2014 foi o de franjinha né? Se estiver curiosa pra ver o que, segundo especialistas da área de moda verão, serão as novas tendências praia/verão 2015, continua lendo esse post!! <3



Selecionei algumas fotos para vocês terem ideia das quatro conclusões que tirei, e aposto que vão concordar comigo... hehehe















 Por serem tão parecidos com roupas, as partes de cima, poderia muito bem ser usadas como cropped, blusinha, e colan, combinadas com um shortinhos jeans e o melhor, ninguém vai dizer ou imaginar que aquilo que tu ta usando é um biquíni, sim biquíni/maiô hehehe. Duas funções totalmente diferente em somente uma peça. Woow!!





E aí meninas, o que vocês acharam? Hehehe
Eu particularmente ainda prefiro meu biquíni basiquinho viu?

Espero que vocês tenham gostado do post e deixem nos comentários qualquer sugestão, até mesmo opinar sobre o assusto que abordei no blog hoje. Vou ficar super feliz!! Hehe

Fiquem com Deus.


Com carinho, Milena!! <3 

4 comentários:

  1. O estilo retrô sempre me conquista, é algo lindo e tem um toque de fofura. Bom, mas para falar a verdade, esse biquíni nº 7 foi o que mais chamou minha atenção.

    www.escritoraentre4paredes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas então!! Retrô é tudo <3
      São lindos né? E como você pode ver, algumas das partes de cima podem ser usadas como blusinhas e croppeds acompanhadas de uma sainha cintura alta né? Ficaria lindo!!

      Obrigada pela opinião! Volte sempre!

      Beijinho <3

      Excluir
  2. quando vai iniciar com videos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprei um tripé, e ainda estou esperando ele chegar. Iria começar a gravar quando ele chegasse, porque facilita muito na gravação, mas se demorar muito, vou gravar sem tripé mesmo. Em breve começo!! ;)

      Beijinho <3

      Excluir