.

.
Image Map

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

#TAG 7 fatos sobre mim.

Sexta feira ... delícia <3 

Gente, ontem mesmo recebi o prêmio Very Inspiring Blogger Award, e já to postando aqui pq 'num guento' de ansiedade hehe
É um prêmio que rola entre os blogs. Depois que recebermos ele de alguém, estamos livres para dedicar ele para blogs que gostamos e nos inspiram, entenderam?
Mas gente, é algo simbólico, nada de "OMG um prêmio!!" É realmente com a intenção de recebermos um presentinho, e ficarmos felizes em saber que existem pessoas que gostam do nosso blog!
Magina como fiquei boba em ter recebido isso ontem? <3 \o/ Obri Dé!!!


Quem me indicou indicou o prêmio, foi a linda Débora Mel, do blog Não traga flores. 

E gente, além ter ganho o prêmio, preciso responder a TAG 7 fatos sobre mim que funciona assim:  eu respondo os 7 fatos sobre mim, depois indico mais 7 blogs que eu goste, para que respondam também. É regra viu? hehe
Então vamos lá!! \o/

Let's go for the: 7 fatos sobre mim!


1♥ Amo viajar, conhecer lugares novos, fazer coisas diferentes e viver sempre novas experiências . Por mais que eu não viaje muito agora, são coisas que com certeza, mais futuramente eu irei fazer muuuuito (até enjoar|não vai enjoar hehe), e claro, com gente que gosto do meu ladinho sempre, pra se tornar melhor ainda! Sempre que possível, to aproveitando essas oportunidades. Tudo isso sempre será bem vindo na minha vida. <3 



2♥ Tenho muito medo de água. "Ta, mas ela tem medo de tomar banho de piscina, e de chuveiro? :O"
Nãoooo gente hehe, meu medo de água, é algo que não consigo explicar muito bem, é tipo assim: se eu sei que to perto|vejo foto de algum rio, piscina, algo que eu sei que é muito fundo, aquele fundo que chega a escurecer a água sabe? Ou água que esteja se movimentando com muita pressão ou força.... Isso me assusta, me da uma sensação de medo. Sei la, me imagino caindo ali dentro (não sei nadar)
Única coisa que não tenho muito medo é de mar, mas calma só quando se trata da parte rasinha ok? Aquela que da pra se molhar com os pés no CHÃO e as ondas não me levem embora hehe. Por que se eu pensar na parte profunda e no TANTO de água que ele tem, chega a me dar arrepios de medo.

Ui que medo!!! :(

3♥ Deus é a maior prioridade na minha vida. Depois dele minha família e meu amor. Não faz muito tempo que comecei a frequentar igreja sempre que dá, e já comecei a sentir o quão maravilhoso Deus é, e o que ele pode fazer de bom na tua vida se tu tiver fé nele, e acreditar de todo coração na palavra que ele tem pra ti. Mas não gente, não virei crente, viciada em igreja, apenas acredito em Deus, e sigo o que ele tem de melhor pra mim! Igreja eu vou não por: "acredito em Deus, preciso ir na igreja" mas sim porque que me sinto bem ouvindo a palavra, me conforta, me ensina a ser melhor, não sei explicar, mas é maravilhoso!


4♥ Quero ter um fusca \o/. Sempre gostei de fusca, mas depois que comecei a conviver mais com o Everton (meu namorado) que minha paixão nasceu definitivamente hehe. Quase sempre saindo com ele e a irmã dele, que por sinal os dois amam fusca e a irmã dele até tem um, me apeguei, sei lá. Quero um dia ter o meu!!!  Vejo um fusca, e tenho vontade de sair pra viajar, ir pra praia, passear.... É tão bom.
Faltam mesmo 3 anos pros meus 18? :(


5♥ Amo olhar vídeos de culinária no youtube. Assisto aos vídeos e depois tento fazer em casa. Já faz muito tempo que faço isso, e #amo. Na verdade, eu só olhava por olhar mesmo, mas olhava uma receita, e sentia vontade de comer, e como iria comer, se não iria fazer?
Um canal que amo assistir e recomendo para quem também gosta disso, é o canal Dulce Delight Brasil, que é um canal de confeitaria americano criado pela Chef de Confeitaria brasileira Raiza Costa  que mora atualmente em  Nova York. A Raiza, tem um canal americano de culinária no youtube, mas com o aumento da galerinha brasileira assistindo seus vídeos, após a sua participação no Masterchef com Gordon Ramsey, Raiza decidiu dublar seus vídeos, gravando sua voz por cima do próprio áudio, e criar o Dulce Delight Brasil, e claro, falando tudo no bom e claro português, assim nós brasileiros não perdemos nenhum detalhe das receitas, sem falar que ela tem uma simpatia sem igual, é muito mais do que divertido assistir aos vídeos dela!!

Assista à um vídeo do Canal dela:



6♥ Sou super protetora com as pessoas que amo. Seja meu namorado, minha família, ou minhas amigas, não quero e não deixo que ninguém magoe nenhum deles, e a felicidade deles, é a minha felicidade.


7♥ Sou a teimosia em pessoa. Acho que esse é um dos meus maiores defeitos, teimar. Eu posso estar errada ou não ter certeza do que estou falando, mas vou teimar que estou certa, ou teimar com algo,  mas partir do momento que eu encabular, eu faço virar verdade, mas não admito que é teimosia hehehe. To tentando mudar viu? Mas tenho sangue alemão, então já viu....


Então como de tradição, depois da tag, precisamos indicar 7 blogs que gostamos para receber o premio e responderem a tag.
 As regras são essas:

▪ Obrigatório mostrar quem te indicou ao Prêmio
▪ Listar as regras e exibir o Prêmio
▪ Compartilhar os 7 Fatos Sobre Você
▪ Nomear 7 blogs e avisa-los sobre o Prêmio
▪ Opcional: seguir quem te indicou

(Vou quebrar a regra num ponto, por que assim, só existem 4 blogs que eu realmente goste de ler, visitar e tudo mais. Se eu sitasse 7, estaria mentindo, e o prêmio não teria a "moral" que ele realmente tem, entendem? Porque direi que gosto de um blog, que só dei uma olhadinha por cima para completar os 7 blogs? Não é justo né?)
Então aí vão os 4 blogs que indico o prêmio.

Testei, e agora? | Por Julia Felipetto ♥
Feito por Elas | Por Vivian Donatelli ♥
Que traz felicidade... | Por Betina Camilotti ♥
Feito de Tule | Por Isabella Queiroz ♥

Bom, espero que vocês tenham gostado do post!! <3

Fiquem com Deus!


Com carinho, Milena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário