quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

#EntreAmigas: 5 filmes de colegial para assistir com suas amigas.

Vou fingir que não estamos chegando em fevereiro e fazer de conta que minhas\nossas aulas não estão quase recomeçando ok?

Convidar suas amigas pra dormirem na sua casa, preparar um brigadeiro no capricho, correr até a locadora, e fazer uma maratona de filmes madrugada a dentro e depois discutir sobre cada um e de quebra, bater um papo super legal, bora? E ah, sem esquecer da câmera para registrar o momento viu?


Antes de começar, ressalto que vale super a pena assistir os trailers para entender o filme, do que só levar em conta minha grandiosa habilidade de explicar um filme ta? (#Não kk)

❤️ A mentira.
O filme conta a trágica história da estudante Olive. Ela era a aluna típica 'excluída' dos colégios americanos, e não gostava nada disso, até que resolveu inventar para sua melhor amiga que teve um encontro super picante com um calouro do colégio, e logo toda a escola ficou sabendo disso... Vários outros fatores contribuíram para a vida de Olive ficar completamente sem controle.
No elenco estão, Amanda Bynes, Penn Badgley e Alyson Michalka.


❤️ Lol (Lola).

Relacionamentos, amor, viagem, decepções, YouTube, iTunes, Facebook, jovens conectados, amizade, pressão de romances no ensino médio, confusão com pais e muitos outros probleminhas. Lola é o filme que se encaixa perfeitamente nos dias de hoje.




❤️ 10 coisas que eu odeio em você.
No seu primeiro dia de nova escola, Cameron se apaixona por Bianca, mas, tem um porém, antes de tudo, ela só vai poder sair com ele depois que sua irmã mais velha, arrumar um namorado, o probleminha é que ela é o tipo de pessoa "insuportável", ou seja, complicado de achar a outra metade da laranja. Então Cameron tenta negociar com único cara que talvez consiga sair com Kath  (um misterioso 'bad-boy' com uma péssima reputação.) #Vishhh
Filme antigo, mas super divertido!




❤️ As vantagens de ser invisível.

Charlie (interpretado por Logan Lerman) é um adolescente que tem dificuldade para interagir na sua nova escola. Com os nervos à flor da pele, ele se sente perdido e sozinho no ambiente. Sua professora de, no entanto, acredita nele e o vê como um gênio, mas Charlie continua a sentir pra baixo… até que um dia ele conhece Patrick (interpretado por Ezra Miller) e Sam (interpretado por Emma Watson), e passam a andar com ele. E daí em diante, muita coisa muda para Charlie.


❤️ A arte da conquista.
O filme é sobre a vida de um adolescente no último ano do colégio. O 'esquisito e problemático' George se aproxima da descolada Sally e passam a desfrutar de uma diferente amizade. 




Já assistiu algum deles? Me conta o que achou! ❤️

Bora convidar as amigas?

2 comentários:

  1. Seu blog é lindo!! Parabéns e sucesso. Já estou seguindo ele, poderia seguir o meu também? Obrigada, beijos. www.cometaloucuras.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obrigada linda. Fico feliz que tenha gostado!!
    Seguirei sim!

    Beijos ♥

    ResponderExcluir