.

.
Image Map

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

DIY: Saia de Bico + Primeiro vídeo do blog!!

Sobre começar a gravar vídeos, percebi que estou meio leiga na arte de editar, sério. Mas nada que alguns tutoriais no youtube não em ajudem a melhorar né?

Depois de muito tempo prometendo, dei o play nas gravações de vídeos aqui pro blog!!
 Então como primeiro vídeo do blog, gravei um DIY super fácil da conhecida saia de bico, e aposto que qualquer uma de vocês consegue fazer, porque realmente é muito fácil! ♥


Fiz uma saia bem simples, mas se você quiser, pode personalizar do jeitinho que for mais a sua cara.


(desculpem a qualidade ruim)


Antes de tudo, peço que entendam minha "leiguisse" em editar vídeo, e prometo que vou me dedicar ao máximo a aprender a editar direitinho e fazer vídeos cada vez melhores pra vocês ta?! ♥ Prometo.

Pega tua saia, e bora 'reformar'! 


Com carinho, pra vocês! ♥

2 comentários:

  1. Eu não sou muito fã dessa saia no meu corpo, mas acho ela lindas nas outras meninas, vai entender né?! HAHAHAH

    Beijos,
    http://www.girlbeinggeek.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sempre pensei assim porque achava o bico na parte de traz da saia ficava muito estranho em mim quando eu vestia. Aí aprendi a fazer essa saia do tutorial que é sem bico na parte de trás, e to gostando!!

      Excluir