quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Dez pecados femininos para deixar de lado!

Atire a primeira pedra quem nunca chegou de uma festa, e por preguiça ou muito cansaço, se atirou na cama e dormiu maquiada?  

Muitas vezes deixamos de nos cuidar por motivo de preguiça, por não entender realmente a importância daquilo, ou simplesmente por achar que uma vez não vai fazer mal dormir maquiada, por exemplo. Aí acontecem várias vezes, e esse "só uma vez" acaba se acumulando e no fim nos surgem diversos "probleminhas" e nunca entendemos de onde  eles possam ter saído, e o que possa ter sido a causa deles. #Vish


DEZ PECADOS FEMININOS PARA DEIXAR DE LADO > Hoje!

#01 Não passar protetor solar diariamente.E aí, vai dizer que você já não ficou um ano inteiro sem passar protetor solar e só desfrutou dele na praia ou na piscina... ?
O uso do protetor solar diariamente é fundamental para evitar as desagradáveis manchas no rosto, para mentar a pele sempre bonita, e evitar o também temido envelhecimento precoce. #Bad
Faça com que o protetor solar vire um hábito seu, carregue-o na bolsa por onde você for. E se o seu problema for com a oleosidade normal do seu rosto, aposte nos protetores oil free, mas lembrando, não vale só no rosto viu? Tem que proteger o corpitcho todo! 
E ahh.. Para o fator de proteção (FPS) valer mesmo, deve ser de 30 para cima!

#02 Fazer dietas malucas.
Que mulher não quer perder uma gordurinha aqui, outra ali até caber no naquele short jeans?
Existem muito problemas que podem surgir de uma dieta maluca, por exemplo, a recuperação dos kilos perdidos, anorexia e bulemia também. Bora dar uma caminhadinha todo fim de tarde, fazer uma academia, e se alimentar corretamente, nada de doidices viu?

#03 Não remover a make antes de dormir.
Acredito que entre todos, esse erro seja um dos mais comuns certo? Hehe.
Mulharada, é importantíssimo tirar toda maquiagem antes de dormir, mesmo que você só estiver com um corretivo ou pó no rosto, caso contrário, a oleosidade da sua pele aumenta, o que pode fazer com que apareçam no seu rosto as danadas espinhas que ninguém gosta né?
Por mais que a preguiça seja maior, não abra mão de tirar a maquiagem antes de dormir, sempre.
#04 Não passar creme após a depilação.
Muita gente não lembra de passar creme hidratante depois de ter se depilado, e isso não é o mais correto. Não ter esse hábito, pode deixar a pele da parte onde você depilou ressecada, ou até mesmo pode acontecer de seus pelos inflamarem #MuitoBad
Então bora garantir uma pele macia and lisinha depois da depilação?

#05 Não tirar o esmalte depois de uma semana.
Se meu esmalte ainda está bonito e inteiro na unha e ainda não descascou, por que vou tirar?
Como nossa pele, a unha também precisa respirar! Caso contrário, pode causar fungo na unha, amarelamento, e diversos outros probleminhas, o que é muito desagradável né?

#06 Pintar seguidos as unhas.
E falando em unhas, ficar pintando as unhas sem parar, sem dar uma pausa, não é nada saudável, acredite. As camadas do esmalte, impossibilitam que a unha respire, e imagina não deixar a unha respirar nem um pouquinho? O adequado, é você ficar sem esmalte por no mínimo 3 dias até que ela possa "tomar um arzinho".

#07 Esquecer o creme hidratante.
Eu sou uma pessoa que não vive sem!
Deixa eu contar uma coisa pra vocês, sabiam que além do creme hidratante deixar nossa pele super macia, cheirosa e hidratada, ele também pode prevenir as estrias? Sim!
Então não abra mão dele todos os dias! ♥

#08 Espremer espinhas.
Essa você já viu na tv, já ouviu a amiga falando, já leu na internet, mas mesmo assim não resiste e espreme toda espinha que aparece em você. Coloque na sua cabeça, >
mais vale uma pele sem marcas, do que uma espinha espremida, e bora resistir a "tentação".

#09 Esquecer do salão de beleza.
Por mais que hoje seja muito fácil assistir um tutorial no youtube, e sair cortando, pintando, hidratando o seu cabelo em casa, não abra mão de um salão de beleza, pois deixando na mão de um profissional, haverá hidratações, cortes e etc.. que só surtirão efeitos sendo feitos no salão.

#10 Não passar protetor nos lábios.
Os lábios também precisam de proteção!
Nos dias de muito frio, ou muito calor, o protetor labial é importantíssimo para proteção contra os ventos extremamente gelados, ou os raios do sol extremamente quentes, além de dar uma bela hidratada nos lábios, e evitar o ressecamento, que por sinal odiamos, certo?


Espero de coração que tenham gostado, e que eu tenha levado uma informação bacana até vocês!
Saúde acima de qualquer coisa! ♥

Tem alguma sugestão de post aqui pro blog, deixa nos comentários que vou adorar fazer!

Se cuidem, e fiquem com Deus!


Nenhum comentário:

Postar um comentário