.

.
Image Map

quarta-feira, 25 de março de 2015

#Receita: Pão de queijo de micro-ondas.

Primeiramente peço desculpas pelo meu sumiço por aqui, esse mês ta sendo super corrido pra mim e não tive tempo de montar um post digno. Maaas, cá estou eu trazendo uma uma receitinha super boa e facílima de fazer!

Alguém mais aqui ama pão de queijo? Porque eu, particularmente, sou a-p-a-i-x-o-n-a-d-a, e com certeza é uma das minhas comidas prediletas, sem dúvida. Ainda mais sendo caseiro né?


Convida tuas amigas, e bora fazer pãozinho de quejo de micro-ondas!

Ingredientes:
  • 1/2 xícara (chá) de leite;
  • 1/2 xícara (chá) de óleo;
  • 1 colher (chá) de sal;
  • 200 g de polvilho azedo;
  • 1 ovo;
  • 1 xícara (chá) de queijo minas ralado, ou, como no meu caso (que sou apaixonada por queijo) pode colocar uma quantidade maior.
Modo de preparo:
  1. Em um recipiente, misture o leite, o óleo, o sal e leve ao forno micro-ondas por 3 minutos na potência alta.
  2. Após os 3 minutos, coloque o polvilho na tigela e mexa bem!
  3. Acrescente o ovo, o queijo e misture até que massa fique homogênea e firme.
  4. Modele os pães, deixando espaço entre eles e coloque numa vasilha plana.
  5. Leve ao  micro-ondas na potência alta por mais 7 minutos.
  6. Pronto! Agora é só se deliciar! ♥
Espero que tenham gostado, de coração! Prometo que não vou mais sumir desse jeito, ta bem?
eeee... Bon Appetit!

Com carinho, Milena

Nenhum comentário:

Postar um comentário