.

.
Image Map

sexta-feira, 1 de maio de 2015

As cinco músicas que estão sendo meus xodós! ♥

Pra mim, música é essencial no meu dia-a-dia. Me alegra, me inspira, e com toda certeza me deixa com o melhor humor do mundo! 

Vem ver quais músicas estão sendo meus 5 xodozinhos desse mês e quem sabe elas não virem os teus também?! ♥



❤ Tiago Iorc - Nothing But a Song:
Muito amor por esssa música!


❤ Ed Sheeran - Thinking Out Loud:

To cantando essa música praticamente todos os dias, sério. Amando de mais! Sem contar que esse clipe ficou maravilhoso.
Alguém foi ou vai ir nos shows dele aqui no Brasil? <3


❤ Os Arrais - Mais:


❤ Tiago Iorc - Dia Especial:

Esse clipe também ó: ♥




❤ Benjah - Walkin' Out:

Confesso que essa eu to escutando faz pouco tempo, mas já ganhou meu core. E vale ler a tradução viu? ♥



E aí, gostaram das músicas? Me contem aqui nos comentários! ♥

Um beijo e fiquem com Deus! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário