.

.
Image Map

quinta-feira, 16 de abril de 2015

Layout novo! + Aviso.

Geeeeeeente, to in love que o layout novo do blog! ♥

Eu já tava à algum tempinho querendo mudar o "a carinha" aqui do blog, porque o layout antigo era o padrão do blogger, sem muitos detalhes, bem simplesinho, e o cabeçalho eu mesma que tinha feito, então era algo super "caseiro". Eu nunca encontrava designs que ofereciam um preço que realmente coubesse no meu bolso, como eu não sei fazer layout, precisei procurar algum que conseguisse estampar no layout "a minha personalidade, a minha cara", o jeitinho que eu queria, e essa busca pelo preço bacana e o design "perfeito" durou algum tempinho, mas finalmente encontrei a Alice ♥, que conseguiu fazer exatamente o que eu tava imaginando. É muita felicidade pra uma pessoinha só!
Um sonho: checked!


AVISO:

Gente, queria avisar vocês que leem meu blog e gostam dele (gratidão♥) que agora, vou ativar pra valer o meu canal no youtube! \o/
 To cheia de ideias super legais, e to doida pra poder gravar tudo pra vocês. E em breve já começo com as gravações, prometo. Tudo vai ser feito da melhor maneira possível, mas espero que vocês levem em consideração minha "leiguisse" com youtube e gravações nesse meu começo hehe. Tudo vai ser feito com muito carinho e de coração pra vocês!

Quem quiser já pode se inscrever no meu canal: https://www.youtube.com/channel/UCouRtL08L2CB4EeuSlgV45Q

Aguardem. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário