.

.
Image Map

terça-feira, 7 de julho de 2015

Aplicativo para rastrear suas compras online

Oi gente, tudo bem?
To meio sumida aqui nesses últimos dias porque tinha pego uma gripe chatona meeesmo que me deixou sem vontade de fazer exatamente nada, só tomar chá quentinho e dormir, e acabou que não tirei tempo nenhum pra montar um post novo aqui pro blog, desculpa mesmo!

Hoje vim mostrar pra vocês, um dos aplicativos que eu mais estou usando ultimamente ♥
Como estou completamente viciada em comprar pela internet precisava de algo mais prático pra rastrear minhas compras do que fazer toda aquela chatisse de copiar o código de rastreio da compra e ir até o site dos correios e só assim poder rastrear... Foi então que procurei na net, e encontrei váaarios aplicativos que eu pudesse utilizar pra rastrear minhas compras, baixei e testei alguns deles, mas o que mais gostei foi o MUAMBATOR.

Se você é como eu, que tem uma certa preguicinha de sempre ir rastrear a compra  no site dos correios e ainda não conhece esse tipo de aplicativo, com certeza isso também vai ser útil pra você da mesma maneira que foi pra mim ♥



Esse aplicativo está disponível tanto para Android como pra IOS. E é grátis viu? No stress.

Ele é super simples de mexer. Na primeira vez que abri ele, já entendi direitinho como funcionava. Acho isso um ponto super positivo do app. E ahh, o bacana, é que você pode usar o muambator também pelo computador sem precisar baixar nada, pois eles disponibilizam o site onde você pode rastrear suas compras do mesmo jeito que funciona no aplicativo.

A primeira coisa que você precisa fazer, é se cadastrar no aplicativo. O cadastro que você fizer no celular, também serve pra entrar na sua conta pelo computador. 


Em seguida, você vai em "Adicionar" para poder cadastrar o código de rastreio da sua compra.

 

Depois é só salvar e clicar na sua compra pra acompanhar tudo direitinho!
O legal, é que o app notifica quando a encomenda chegou no seu destino, então você não precisa necessariamente ficar acompanhando a compra pelo app todos os dias.



E aí, gostaram da dica? Alguém de vocês usa algum outro app e gostaria de me recomendar? Deixa aqui nos comentários! ♥


Boa semana pra todos nós, e fiquem com Deus! ♥

2 comentários:

  1. Adorei demais essa dica. Seu blog é lindo, por isso indiquei você para responder uma tag, espero que goste e responda: http://www.contodefadasfashion.com.br/2015/07/tag-amoodeio.html
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo elogio Jé, fico realmente muito feliz com isso! ♥

      Excluir