.

.
Image Map

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

#01 App da Semana - Airbnb


A dica de aplicativo dessa semana, é em especial pra quem ama viajar! ♥ O app é o Airbnb (Disponível para Android e iOS) ! Baixei ele faz pouco tempo e já estou apaixonada.

Nele você pode dar uma pesquisadinha e escolher um destino pra passear nas férias com a família, com o namorado ou até mesmo sozinha[o] a trabalho por exemplo, e de cara já conseguir reservar um hotel, pousada, suíte e de mais imóveis diretamente do app, não é de mais?
Antes de qualquer coisa, peguei esse app de recomendação de alguém que já usou, não simplesmente joguei lá no app store e baixei pra ver "qualé que é", então, posso considerar um app seguro sim!

Ele tem um "layout" super simples de mexer, e sem contar que é lindo! 
Wish List serve pra salvar e marcar seus destinos preferidos. Nas Mensagens vocês podem conversar e tirar dúvidas com os anfitriões e donos dos imóveis, tudo fica salvo aí. Em Suas Viagens ficam armazenadas todas viagens que você já vez ou marcou para fazer pelo app.





O preço é mostrado ao lado das fotos de apresentação do imóvel.
Acredito que esses valores sejam o valor da diária, mas só entrando em contato com o anfitrião pra ter total certeza.






Praticamente todos hotéis e pousadas que visitei pelo app, tiveram uma boa quantidade de informações relevantes apresentadas na descrição do imóvel, como por exemplo, várias fotos do lugar, nº de pessoas que é possível acomodar ali, classificação em estrelinhas, dono ou anfitrião do imóvel, estadia mínima... e muito mais.




Alguns dos imóveis cadastrados no app, mostram quais são as comodidades que o lugar oferece, o que na minha opinião, é uma sacada bem legal para conquistar hóspedes.





Outra coisa que achei bem bacana dentro do app, é que você pode ler os comentários das pessoas que já se hospedaram no lugar onde você pretende ir, e já ver ser vale a pena ou não, dependendo da opinião que a pessoa deu. Consequentemente pode te fazer desistir ou simplesmente marcar sua viagem pra ontem!






O app também te indica a localização exata em que se encontra o imóvel. Então, sem problemas de se perder, ou ter medo de não encontrar o lugar. É só colocar no GPS e partiu!










Gente, o que acharam dessa nova categoria de posts aqui no blog? 

Tem algum app bom e gostaria de compartilhar? Deixa aqui nos comentários que vou adorar baixar e dar minha opinião sobre ele.

Espero que tenham gostado, e fiquem com Deus!

2 comentários:

  1. Olá!
    Adorei o app. Acho bem importante a gente conhecer bem o lugar onde vamos nos hospedar e a internet proporciona isso hoje, temos que aproveitar. Conseguir reservar por ele tbm é uma boa, quando for viajar vou baixá-lo, com certeza!

    www.vivendovivi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Vivi!
      Concordo plenamente com você! ♥

      Excluir