.

.
Image Map

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Seis modelos de bolsas para apostar em 2015.


São tantas opções de bolsas disponíveis no mercado que, na hora de comprar você nem faz ideia de qual escolher. 

Confesso que se tratando de bolsas, meu lado consumista desperta bastante dentro de mim, sinto vontade de comprar bolsas o tempo todo mesmo não precisando de tantas, sabe como é né? hehe Uma mais linda que a outra e todo dia aparecendo novos modelos e novas opções.
O jeito  é se conter.

Bora conhecer 6 bolsas para apostar e arrasar em 2015?




Tote.
Ela é reta e grande, ideal para quem gosta de carregar bastante coisas dentro da bolsa. Geralmente tem formato retangular, e duas alças pequeninhas para carregar na mão.



 Clutch.
Sabe aquela bolsa pequeninha de mão que mais parece uma carteira enorme e a gente vê direto por aí? É a famosa clutch <3  Ela pode ser usada tanto como parte de um look de festa e completar o visu, ou para dar um UP no look do dia-a-dia. Existem vááários tipos diferentes, que vão de estampas lisas até pedrarias.

 Box.
É uma bolsa de tamanho médio com uma única alça bem comprida. Ela tem esse nome porque lembra uma caixinha, e realmente né? ♥
Ideal para uma ida até o mercado, ou um passeio pelo shopping.



 Carteiro.
 Com duas alças, uma longa e outra de mão, é prática e tem uma pitadinha de retrô. Ótima para a escola por exemplo, ela tem várias repartições no seu interior.


 Bolsa Saco/ Bucket Bag.
Ela bombou nos anos 90 e voltou com tudo ano passado, acho linda!!! Pela armação ter o formato de saco, taí o porque do nome.

 Mochila.
Elas podem ser de materiais e estampas diferentes e está com tudo nos dias de hoje. Uma boa opção de coringa. Sou apaixonada!!!




E aí, o que acharam das bolsas? Me contem nos comentários qual delas vocês acharam mais a sua cara! Vou adorar saber. ♥

Com carinho, Milena.




8 comentários:

  1. Amo AMO de paixão as bolsas saco e as estilos carteiro. Acho que combinam com qualquer look! <3

    www.lele-things.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Bucket bag e carteiro são as minhas preferida. A mochila eu costumo usar para ir pra faculdade, esse modelo é lindo e cabe bastante coisa.

    http://leberttin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo contigo! Eu costumava usar sempre mochila pra tudo, mas agora ela deu lugar a bolça Tote para o dia-a-dia e ficou mais para aula e pra levar minhas roupas quando vou dormir no meu namorado hehe

      Excluir
  3. Sou apaixonada por bolsas carteiro!! Desde pequena eu gostava de bolsas com alças grandes e transversais mas elas eram sempre pequenas e não cabiam quase nada. Ai quando começou a moda das bolsas carteiro eu me apaixonei porque são transversais e CABEM TUDO kkkkkkkkkkk ai quando quero uma bolsa menor (o que é raro) uso a "bolsa saco" *-*-*

    ResponderExcluir
  4. Oi adorei os modelos
    Pra mim é uma coisa que vicia (bolsas) haha
    Beijos
    http://niviacoelhomakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vicia né? Da vontade de comprar todas que batemos o olho e gostamos, mesmo sem precisar! Hehehe

      Excluir